Twisted City Lights

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

LOST, a 2ªsérie

Categoria: Televisão, Séries


LOST (Perdidos), é nada mais nada menos que o que eu considero a melhor série televisa de sempre! Já tinha feito um post sobre a série no meu outro blog, no decorrer da primeira época, que passou na RTP1 o ano passado. Para todos os fãs, aficionados, entusiastas, apreciadores de boa televisão e de boas séries, ou simples espectadores, o Lost está de volta!!
Amanhã estreia já a segunda série, na mesma na RTP1, por volta das 23h. A não perder!!

5 Comments:

  • o 1º episódia foi de arromba. a série continua ao mais alto nível...

    P.S.: Grande sugestão o álbum dos artic mankeys. ganda banda

    By Anonymous Anónimo, at 5/3/06 15:25  

  • Não acho que Lost seja a melhor série televisiva de sempre. É verdade que é boa e que tem as suas qualidades, mas também tem muita ficção que não dá alguma credibilidade à história. Por exemplo, nunca se ve as personagens a comerem, a adoecerem, a ficarem sujas, a desesperarem... afinal de contas estão ou não numa ilha deserta, longe da civilização e qualidade de vida?
    Mas tirando estes pormenores eu até gosto da série. Consome-se! :P

    Pedro R.

    By Anonymous Anónimo, at 14/3/06 14:59  

  • blog fixe, gostei bue por acaso...ta simples e explicativo...desejo-vos 1 good work!

    por outro lado, temos (eu mais 2 amigos) outro blog, mas este é 1 desastre...é de Lhouques (cmo o proprio nome indica é de loucos)...recomenda-se a gente como a gente, deixem mtos comentarios, opinioes, ker positivos ker negativos!

    By Anonymous Anónimo, at 19/3/06 13:47  

  • De facto é uma grande série...agora ser a melhor série de sempre...hum...tenho as minhas reservas...mas fica no grupo das melhores...sem dúvida...bonito bonito é acompanhar a série através do Fox...assim é possível andar um episódio à frente de todos. Abraço (sim, já vi o episodio que vai dar na próxima terça na RTP)

    By Anonymous Anónimo, at 24/3/06 11:11  

  • Claro que se formos analisar atentamente as séries que existem, muito provavelmente iremos concluir que Lost não de facto a melhor série de sempre. Por outro lado, há que compreender que o título de "melhor série de sempre" é subjectivo, e ao apelidar Lost com esse título, não só entram em jogo as características da uma série, mas também as minhas preferências e posição em relação a determinada série. Há provavelmente várias excelentes séries que não me seduzem por aí além, mas que não deixam de ter grande qualidade por esse facto. Enquanto que Lost, não perco nenhum episódo nem por nada!lol. Sim, é um fã a falar e não um crítico.

    @Pedro R.: É bem visto, esse ponto. Seria bastante interessante vêr nos episódios a aboradgem desse tema, tão interessante (veja-se por exemplo aqueles promenores do quatidiano em "O Náufrago" - "Cast Away" com o Tom Hanks). Por outro lado, há que compreender que não é bemesse o objectivo e o tema da série que, como o próprio Pedro deve concordar, Lost é mais ficcional do que realista.

    @gothick_vikk: Vou dar uma viste de olhos ao vosso blog. Obg pelo comentário:)

    @(phi)lipe: Bahh.. e eu que não tenho Fox! (a inveja, a inveja...:D) Abraço.

    @moreirense: Artic rulam:P Pena que os bilhetes para o concerto no Paradise Garage tenham esgotado:(

    By Blogger Arnath, at 1/4/06 16:15  

Enviar um comentário

<< Home