Twisted City Lights

domingo, julho 23, 2006

"This life is nothing but a dancefloor"

Categoria: Música


É assim que se inicia "When The Lights Turn Off", uma das músicas de Side Effects, o recente álbum dos X-Wife. Foi sexta-feira dia 14 que eles tocaram essa música e muitas outras mais, não apenas desse álbum, no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães.
O público era reduzido, selectivo e um pouco tímido, exceptuando um bando de adolescentes (vulgo "pitas") que bradavam histericamente na 1ª fila. Bem, ao menos fizeram a festa, porque o concerto não era para menos. Foi a 3ª vez que vi X-Wife ao vivo, mas foi a 1ª com a qual saí totalmento satisfeito. O tom confidente proporcionado pelo número reduzido de pessoas, o ambiente encalorado naquela noite de Verão, e um quarteto X-Wife bem oleado por uma série de concertos fizeram daquela noite um óptimo serão de boa música rock ao vivo.
No final ainda tive a oportunidade de os conhecer. Depois, a noite prolongou-se com DJ Kitten (o vocalista, João Vieira) a animar o Café Concerto... "This life is nothing but a dancefloor, when the lights turn off"...


Etiquetas: ,