Twisted City Lights

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Novo ano...

Categoria: Pessoal

... blog novo:P
Existem rumores de que os The Cure irão para o estúdio nste Janeiro de 2006 para gravar um novo disco. Isso não sei, era bom. Mas a única certeza que agora tenho, é a de que neste início de ano há algo de marcante que me aborverá por completo: os exames!! :S Portanto, pouco tempo me sobrará para actualizar o Twisted City Lights. Vou fazer os possíveis para que isso aconteça. Está para sair um post sobre o Corpse Bride, o último filme que fui ver ao cinema. Como tenho muita coisa a dizer sobre ele, e dada a limitação de tempo pode ser que ainda demore...
Outro assunto... Ando completamente siderado com os Arcade Fire! Agora ouço o álbum vezes sem conta, e uns dias atrás estive a ver um concerto ao vivo que estava a dar na MCM. Magnífico! Acho que me estou a tornar num grande fã! :D
Resta-me desejar a todos um ÓPTIMO 2006!