Twisted City Lights

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Um ano promissor...

Categoria: Música, Notícias

O ano inicou-se e com ele esperam-se novos álbuns, novas revelações, e muitas outras novidades inesperadas. Por enquanto, na parte que me toca, há certas notícias que me fazem esperar ansiosamente por mais desenvolvimentos, seja no retorno de certas bandas aos estúdios, ou no lançamento breve de novos álbuns...

-O 3º álbum dos The Strokes, "First Impressions of Earth", já à venda em Portugal. Ainda não o ouvi... Apenas o single "Juicebox".Não si porquê, mas o início da música faz-me lembrar Franz Ferdinand.

-O regresso aos estúdios dos Bloc Party, para a gravação do sucessor do álbum de estreia. Prevê-se que é possivel estar pronto ainda neste ano. O vocalista revelou alguns títulos das músicas que irão alinhar no novo trabalho: "Into the Blue", "Kids" e "The Present".

-
Os britânicos The Rakes regressam também com um novo álbum intitulado "All Too Human", a 27 de Fevereiro.

-Dia 27 de Fevereiro será também o dia em que irá ser lançado "Song To Goodbye", o single de apresentação escolhido por Brain Molko para o muito aguardado álbum dos Placebo. Ainda sem nome, o novo trabalho contará com a participação de Alison VV Mosshart (vocalista dos The Kills) e chega ao mundo dia 13 d Março.

-Quem também estará de regresso com novo álbum, são os Yeah Yeah Yeahs. "Show Your Bones" será o título, e sairá dia 27 de Março. O single de apresentação, "Golden Lion" estará disponínevel uma semana antes, dia 20.