Twisted City Lights

quinta-feira, abril 13, 2006

X-Wife

Categoria: Música, Artistas


Rock, punk e electronica à mistura... não é fácil definir num estilo e numa palavra os X-Wife. João Vieira (voz, guitarra), Fernando Sousa (baixo) e Rui Maia (sintetizador, bateria) são os nomes do trio que constituem a banda portuguesa que acaba de lançar o seu segundo álbum, "Side Effects". Infelizmente, ainda não tive oportunidade de o ouvir, mas o single de apresentação que tem passado diversas vezes em algumas rádios, de nome "Ping Pong", é simplesmente viciante, e deixa um desejo por mais. A música está disponível para audição na página dos X-Wife no myspace, assim como é também possivel vizualizar o videoclip no site oficial ou aqui.
Desde do 1º single, "Rock'in Rio", lançado em 2003, até ao álbum de estreia ("Feeding the Machine"), e alguns covers que ouvi, e agora com um novo álbum, X-Wife são certamente para manter debaixo de olho (ou deverei dizer ouvido?). 1ª coisa que irei fazer quando passar numa loja de discos? Procurar que nem um louco pelo "Side Effects!

Etiquetas:

1 Comments:

  • concordo nos elogios. São das poucas bandas ( talvez só a par dos wraygunn e do legendary tiger man) que têm aquela verdadeira música com a atitude punk.

    By Anonymous Anónimo, at 16/4/06 23:49  

Enviar um comentário

<< Home