Twisted City Lights

segunda-feira, janeiro 29, 2007

X-Wife around Portugal/and the World

Categoria: Música, Notícias


O trio portuense tem agendado para os meses de Fevereiro e Março uma tour um pouco por todo o país. Os X-Wife vão passar sobre tudo por bares e algumas salas de espectácula em cidades como Aveiro,Viana do Castelo, Coimbra, Leiria, Tondela, Lisboa, Caldas da Rainha, Esposende, Porto, Vila Real e para finalizar Braga. Como se não bastasse, os X-Wife deram um concerto na embçemtática sala de espectáculos Apollo 2 em Barcelona, isto depois de nos últimos tempos já terem tocado em Nova York, Londres, Paris e Madrid.
Mais impresionante irá ser a sua participação no South By SouthWest, um festival reconhecido mundialmente por revelar novos valores da música, que acontece em Austin (Texas, EUA). Este ano decorrerá entre o dia 18 e 19 de Março e contará com a presença de nomes como David Byrne, The Stooges, Bloc Party e Interpol. Belo cartaz, não? Para além dos X-Wife, o festival terá também David Fonseca e os You Should Go Ahead para completar a presença portuguesa.

Etiquetas: ,

4 Comments:

  • São muito talentosos. Oxalá tenham sorte nos "states". Gostei muito do blogue. Aterrei completamente ao acaso quando procurava o nome de uma música do anúncio da Optimus. Gostei muito da selecção de bandas que fizeste. Fica aqui uma sugestão: ouve os KLAXONS. Recomendaram-me há pouco tempo. São originais e ficam no ouvido à primeira.

    João Vieira

    By Blogger João Vieira, at 17/2/07 20:57  

  • @jvm:
    Já és a segunda pessoa que vem parar ao meu blog por causa de um post sobre publicidade (que só comecei há pouco tempo a faze-los). Estou a ver que falar de publicidade é...boa publicidade!
    Sim sim, Klaxons, já conheço. Eles tiveram agora um salto para o Mundo com o lançamento do primeiro álbum. Tenho me viciado bastante no álbum, por assim dizer:D
    Obrigado pela visiat e pelo comment!
    abraço

    By Blogger Arnath, at 25/2/07 00:27  

  • @jvm:

    Já és a segunda pessoa que vem parar ao meu blog por causa de um post sobre publicidade (que só comecei há pouco tempo a faze-los). Estou a ver que falar de publicidade é...boa publicidade!

    Sim sim, Klaxons, já conheço. Obrigado pela sugestão. Eles tiveram agora um salto para o Mundo com o lançamento do primeiro álbum. Tenho me viciado bastante no álbum, por assim dizer:D

    Obrigado pela visita e pelo comment!

    abraço

    PS: Não posso deixar de constatar que tens o mesmo nome que o vocalista dos X-Wife! Curioso, no mínimo! lol

    By Blogger Arnath, at 25/2/07 00:30  

  • Ah, pois é! Mas não sou a mesma pessoa. Sou de Guimarães e tudo!No entanto, conheço um membro da banda, o Rui. É namorado de uma colega minha!O mundo é muito pequeno. Abraço e continua com o blogue.

    João

    By Anonymous Anónimo, at 3/3/07 19:08  

Enviar um comentário

<< Home