Twisted City Lights

sábado, março 03, 2007

Perspectivas

Categoria: Música, Notícias, Pessoal


Está confirmado: Arcade Fire em Portugal este ano! Dia 3 de Julho no Super Bock Super Rock! Não tenho aqui e agora o meu calendário de exames, mas cheira-me que vai ser complicado. Dê lá por onde der, eu TENHO que ir!
Para o SBSR estão também confirmados os Klaxons, para o dia 28 Julho [errata: 3 Julho]. Não me importava nada de vê-los também, mas infelizmente actuam em dias diferentes. Nesse dia também irão actuar os Metallica.
O festival decorre nos dias 28 Junho, 3, 4 e 5 de Julho (estranho calendário). Os bilhetes já estão à venda e custam entre 40 euros (bilhete diário) e 78 euros (passe 4 dias com direito a campismo).

Também já agendado está o Festival Creamfields (site Creamfields-Lisboa) que se realiza pela primeira vez em Portugal, no ida 19 de Maio, no Parque da Bela Vista . Este festival surgiu em Liverpool em 1998 com uma tendência para musica electrónica, reunindo Dj's conhecidos e emergentes de todos os lados, conjungando com os espectáculos ao vivo. Ao longo dos anos tornou-se num marco da música associada a este gênero, estendendo-se a vários países como a Argentina, a Rússia ou a Irlanda, entre outros.
Para a primeira edição em território nacional estão já confirmados os Chemical Brothers, Prodigy, Who Made Who, Kaskade, Pollensi, Tiefschwarz, Stereo Addiction, DJ Diego Miranda, Jahcoustix, Tom Novy e DJ Sander Kleinenberg.
Aparte de festivais, bem definida na minha agenda está a data de 3 de Abril, quando os CSS actuarão na Casa da Música. Tenho de ir comprar o bilhete.

Etiquetas: , , ,